quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estação de AM, completa. Ou quase.

Pois é, finalmente, e até com pouco esforço, pois ainda falta terminar o serviço em alguns Deltas, a estação de AM foi para o AR. No domingo (30 de setembro) trabalhei PP5RSL, Moraes de Joinville, SC, com bastante QSB, mas falamos em 7.175 Khz.

No momento está composta de :

1 Delta 120
1 Delta 310
1 Delta 309
1 Delta 208
1 Lafayette HE-35
1 Hallicrafters WR-600
1 microfone Astatic D-104
Estes todos funcionando, e ainda outros no estaleiro, a espera de um tempinho de sobra.

Baita 73.

Colossi - PY3DU


2 comentários:

  1. Show colossi, parabéns, eu também terminei parcialmente a minha, já restaurei o delta 309 em Balneário Camboriú, e a duas semanas terminei o delta 310, com a ajuda dos instrumentos de bancada do Marcínio, ficou legal também, depois vou postar as fotos no meu blog, agora, estou a cata de um Delta 208 ou 209 em qualquer estado e atrás de uma etapa 370 para tudo ficar completo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas bah tchÊ! Vou dar uma olhada no estado do outro 208 que tenho...tem algo para troca por aí? E Delta 370? É meu sonho também. 73. Colossi

      Excluir